Entre em contato com um de nossos especialistas!

laudo spda: saiba a importância deste documento!

Escrito por: Comdominium

O laudo SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas) se baseia em um documento que visa certificar que o estabelecimento comercial, empresas e outro ambiente possui um equipamento conhecido como para-raios, e avaliá-lo em questões de funcionalidade, durabilidade, manutenção e outros dados do aparelho. O para-raios é um equipamento que é instalado em edifícios com o objetivo de gerar uma descarga elétrica, como uma passagem para raios que atingem o local.

laudo spda

Para que este laudo seja feito, é preciso encontrar uma empresa que saiba como realizar este procedimento, e a Comdominium Arquitetura e Engenharia é a companhia perfeita para realizar esta tarefa. Atuando desde 2014, a Comdominium Arquitetura e Engenharia é uma empresa que opera com serviços voltados para construções civis e entre eles, a elaboração de laudos técnicos se destaca pela qualidade e eficácia deste serviço.

Os laudos SPDA desenvolvidos pela Comdominium são extremamente bem elaborados e contam com um relatório detalhado sobre os cuidados necessários no ambiente. Na Comdominium Arquitetura e Engenharia os laudos SPDA passam por um processo de emissão do ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), que é emitida pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de São Paulo) que leva uma certificação mais segura e confiável para quem opta por estes serviços.

Entre em contato com a Comdominium Arquitetura e Engenharia!

Está à procura de laudo SPDA, encontre a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe agora mesmo e conheça a líder do mercado.

laudo SPDA

Quem quer achar uma companhia que trabalhe com laudo SPDA segura, encontra na internet a Comdominium Arquitetura e Engenharia. Disponibilizando para seus clientes projetos de arquitetura e engenharia e projetos urbanos , seguimos empenhados em entregar serviços com máxima qualidade.

Quando falamos em laudo SPDA, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualificação técnica e inovação, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre laudo SPDA. Temos uma equipe especialista que tem grandes diferenciais como profissionais preparados para criar soluções de acordo com cada cliente e estamos esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

Comdominium Arquitetura e Engenharia, líder no mercado para laudo SPDA

Saiba porque a Comdominium Arquitetura e Engenharia é o que você precisa quando precisar de arquitetura e engenharia:

  • referência de qualidade
  • ética
  • segura
  • sustentável
  • aliada a satisfação total no atendimento

Veja algumas outras informações sobre a Comdominium Arquitetura e Engenharia

Somente na Comdominium Arquitetura e Engenharia você acha o que há de melhor em laudo SPDA. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como projetos de arquitetura e engenharia e combate a incêndio.

Isso se deve ao fato de ser referência de qualidade e aliada a satisfação total no atendimento, além de ter atendimento via telefone (19) 3504-6555 ou whatsApp (19) 97401-8239 e contato via e-mail condominium@condominium.com.br, a Comdominium Arquitetura e Engenharia é a empresa que vai te ajudar! Conte com especialistas no segmento pelo telefone ou pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

A COMDOMINIUM Arquitetura & Engenharia atua no ramo da construção civil e somos especialistas em assessoria para síndicos, na elaboração de projetos arquitetônicos, na prestação de serviços de engenharia e atuação em construção civil em geral.


  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial